terça-feira, 30 de março de 2021

Criminosos armados invadem cidade do RN e atacam banco e lotérica



Criminosos invadiram a cidade de São Tomé, no Agreste potiguar, e atacaram um banco e uma agência lotérica do município, na madrugada desta terça-feira, 30 de março de 2021.

O bando usou armas de grosso calibre e aterrorizou moradores atirando pelas ruas da cidade. Os criminosos ainda cercaram o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial.

O assalto aconteceu por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar. Vários homens armados entraram na cidade e colocaram grampos no acesso ao município na estrada que liga São Tomé a São Paulo do Potengi, para impedir acesso de outros veículos.

Em seguida, os criminosos foram até às imediações do pelotão local, que ficou cercado, para impedir a reação policial. Ainda segundo a PM, os bandidos atiraram na rua, assustando moradores.

Outra parte do grupo foi até uma agência do banco Bradesco, onde realizou uma explosão. A PM não confirmou se o cofre foi arrombado e aguarda a chegada da perícia ao local.

Outro prédio atacado foi o da agência lotérica, cujo cofre foi aberto e deixado no meio da rua. Os valores roubados ainda não foram confirmados.

Após a ação, os criminosos fugiram. Na saída da cidade, eles ainda deixaram um veículo queimando, segundo a PM, também para impedir o acesso de apoio de outras cidades.

Cinco viaturas de outras unidades da PM que foram prestar apoio tiveram os pneus furados por causa dos grampos deixados.

Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).