quinta-feira, 4 de março de 2021

Técnico em som é morto a tiros quando chegava em casa na zona rural de Patu/RN; suspeito é preso pela PM quando observava o corpo


Bola tinha 21 anos
Um jovem de 21  anos, identificado como Jefferson Mateus Alvares Pinto, foi morto a tiros quando chegava em casa, na noite desta terça-feira (02), no sítio Bom Jesus, nas proximidades da AABB,  zona rural do município  de Patu/RN. A companheira  da vítima chegou a ouvir os disparos e ao ir ver o que havia acontecido, encontrou o marido caído, já sem sinais vitais.

A PM foi acionada, ao chegaram no local, os militares  encontraram Bola como era conhecido a vítima caído, próximo a uma honda pop   já sem vida. O crime ocorreu por volta das 16h40.

A uma equipe do ITEP-RN de Pau dos Ferros compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido para sede do órgão para exames de necropsia.   A Polícia iniciou as investigações e, um jovem suspeito de cometer o crime, foi detido minutos depois quando observava o corpo da vítima.

A Polícia civil investiga o caso.

Via NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).