domingo, 28 de março de 2021

Raio mata pescador em Serra Negra do Norte neste sábado

Via NOSSO PARANÁ RN

Uma pescaria entre amigos terminou com uma fatalidade ocasionada por um raio no município de Serra Negra do Norte nesse sábado, 27.

Um grupo pescava em um açude na Comunidade Curral Queimado quando buscou abrigo embaixo de uma árvore por causa da chuva.

De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, “todos fomos atingidos: eu (Jailson), Raposão, Sanclé, o Velho, Genildo e Lucaa, mas só Lucas não sobreviveu”, conta uma das vítimas.

Uma das vítimas contou que ao ser atingido pelo raio ficou sem sentir os membros inferiores (pernas), depois melhorou e prestou socorro aos demais.

Para salvar Lucas, o amigo, Sanclé, foi à cidade, de moto, atrás de socorro especializado, mas não houve solução. Duas outras vítimas tiveram que ser levadas ao hospital da cidade.

“Nós estávamos debaixo de uma Oiticica, o Gordo (Lucas) estava com uma lanterna na mão na hora do raio, e ele não resistiu, conta Sanclé.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).