quinta-feira, 2 de março de 2017

VIOLÊNCIA! MAIS DE 40 PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE O CARNAVAL NO RN

Pelo menos 43 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte durante o período de carnaval deste ano. As mortes foram registradas entre as primeiras horas da sexta (24) e o final da manhã desta quarta-feira (1°) – um aumento de 41,4% de acordo com o Observatório da Violência do RN (OBVIO). Ano passado, durante todos os dias de folia, foram 29 assassinatos. Já em 2015, foram contabilizados 24 homicídios.
 
 
 
 
Do total de assassinatos no estado, 40 pessoas foram mortas por arma de fogo, duas por arma branca e uma por espancamento. Entre os mortos há uma mulher.


 
A maioria dos assassinatos registrados no período de carnaval deste ano aconteceu na capital. Veja a tabela completa:

 

Natal: 13 Mossoró: 5 Parnamirim: 4 Ceará-Mirim: 2 São Gonçalo do Amarante: 2 Extremoz: 2 São José de Mipibu: 2 Arez: 1 Grossos: 1 Macau: 1 Martins: 1 Santa Cruz: 1 Tangará: 1 São Pedro: 1 Assu: 1 Porto do Mangue: 1 Carnaúba dos Dantas: 1 São Paulo do Potengi: 1 Itajá: 1 Nísia Floresta: 1

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).