quarta-feira, 1 de março de 2017

Turista argentina é baleada ao entrar por engano em favela do Rio

Turista argentina é baleada no Rio de Janeiro
Por Interino

Uma turista argentina foi baleada na segunda-feira no Morro dos Prazeres, favela do bairro de Santa Teresa, região central do Rio. A vítima foi levada para o hospital Souza Aguiar, no Centro, passou por cirurgia e seu estado de saúde é “delicado”, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. A bala atingiu as costas da vítima e saiu pela perna.

Segundo o jornal O Globo, a turista, identificada como Natália Cappetti, de 42 anos, estava em um carro com mais três pessoas. Eles pretendiam chegar ao Cristo Redentor, seguindo o aplicativo do Google Maps, mas acabaram entrando por engano no Morro dos Prazeres, onde foram alvo de traficantes de drogas. O carro teria sido atingido por seis tiros.

Em dezembro, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos, foi morto no mesmo Morro dos Prazeres. Ele estava com o primo, também italiano, Rino Polato, de 59, que não sofreu ferimentos. Os dois seguiam para a zona sul em duas motocicletas e também erraram um caminho, entrando por engano na favela.

(Com Estadão Conteúdo)



Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).