segunda-feira, 6 de março de 2017

Globo voltará com ‘A Grande Família’ em novo especial a partir do dia 20

Por interino
Em sentido horário: Florianinho ( Vinícius Moreno ), Tuco ( Lúcio Mauro Filho), Lineu (Marco Nanini ), Nenê (Marieta Severo ), Agostinho ( Pedro Cardoso ) e Bebel ( Guta Stresser ) em ‘A Grande Família’ (Globo) (Paulo Belote/Divulgação)


Enquanto não estreia sua nova programação, em abril, a Globo voltará com a turma de um dos seus seriados mais famosos, “A Grande Família”.

Durante seis semanas, a partir de 20 de março, a emissora exibirá o especial “Álbum da Grande Família”, em horário previsto para depois do “Jornal da Globo”.

A cada semana, o programa contará em cinco episódios a trajetória dos personagens da série.

Foram selecionados os capítulos que mostram momentos definitivos dos protagonistas ao longo de 14 anos.


Na primeira semana, o telespectador acompanhará a história de Nenê (Marieta Severo). Nas seguintes, serão as de Bebel (Guta Stresser), de Agostinho (Pedro Cardoso) e de Tuco (Lúcio Mauro Filho).

Depois, uma semana reunirá os perfis de Marilda (Andrea Beltrão), Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira). E, para encerrar, será contada a saga de Lineu (Marco Nanini), narrador do especial.

O roteiro é de Patricia Pedrosa e Mauro Wilson.

Outro Canal – Folha de São Paulo



Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).