quarta-feira, 8 de março de 2017

EX-VEREADOR QUE ATIROU EM DELEGADO NO SERTÃO DA PB É CONDENADO A 13 ANOS DE PRISÃO

O ex-vereador Ivamar de Paiva Barreto acusado de atirar no delegado Leonardo Machado da Costa Sousa Carvalho foi condenado a 13 de prisão em regime fechado que serão cumpridos no Presídio de Cajazeiras. O júri foi realizado nesta terça-feira (07) no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande.
 
 
 
 
 
O policial ficou tetraplégico e em estado vegetativo. Na defesa do réu atuaram os advogados Ozael da Costa Fernandes e Alexandre Augusto. O ministério público foi representado pela promotora Artemise Leal Silva. O júri foi presidido pelo juiz Horácio Ferreira de Melo. O crime ocorreu no dia 13 de junho de 2015 em Uiraúna, no Sertão paraibano.
 
 
 
 
O delegado Leonardo Machado, então com 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão numa fila de supermercado.Segundo as investigações, a vítima discutiu com um homem e quando saiu do estabelecimento foi atingido por dois tiros no abdômen e na cabeça. A prisão do acusado ocorreu no dia 10 de julho, também de 2015, em Ceará-Mirim/RN.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).