segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jovem britânico é atingido por raio duas vezes na mesma tarde

Britânico diz que esse chapeuzinho ridículo salvou sua vida
Britânico diz que esse chapeuzinho ridículo salvou sua vida


É aquela velha história, um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, certo? Pode até ser. Mas isso não significa que não vai cair sobre a mesma pessoa duas vezes. 
Foi o que aconteceu com o estudante Matt Wilks, de 19 anos. O britânico foi atingido duas vezes -- eu disse DUAS vezes -- por um raio, em uma única tarde.
Ele afirma que só não morreu porque estava usando um ridículo chapéu na forma de guarda-chuva.
“Me senti estranho, como se alguém tivesse batido com força na minha cabeça”, contou.
Wilks foi levado a um hospital, onde nenhuma grande lesão foi detectada.
“Um dos médicos disse que eu deveria comprar um bilhete de loteria, tamanha a sorte que tive em não me ferir”, afirmou. (Com Mirror).
Fonte: Notícias Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).