sábado, 21 de abril de 2012

Paul McCartney começa nova turnê pelo Brasil



Ex-beatle se apresenta em Recife e Florianópolis nesta semana. Show tem aproximadamente 40 músicas



Paul McCartney vem mais uma vez ao país, agora para mostrar a turnê "On the Run". As apresentações – um ano após sua última passagem, quando tocou no Rio – acontecem neste sábado e domingo, dias 21 e 22, no Recife, e dia 25, em Florianópolis.

Com três horas de duração, a apresentação conta com aproximadamente 40 músicas de todas as fases da carreira de Paul – sendo que muito delas são hits.

Os ingressos para o show de sábado no Recife estão esgotados, mas ainda há lugares para os dois.

Em 2012, o músico comemora 40 anos de sua primeira turnê solo e uma década ao lado de sua banda atual, com Paul Wix Wickens (teclado), Brain Ray (guitarra e baixo), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Rosalba Ciarlini é convidada de Eduardo Campos para assistir Paul Macartney amanhã em Recife. O governador de Pernambuco  terá um camarote para receber figuras de destaque.



Quem seguiu hoje de Mossoró, para Recife, para assisir ao show de Paul McCartney, com certeza Emerson Linhares, Carlos Santos e acho que o Togo Ferrário. Bom show e divirtam-se...


Do Blog do JBelmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).