sexta-feira, 20 de abril de 2012

Americana é presa por deixar filho no carro enquanto bebia em bar

Americana é presa por deixar filho no carro enquanto bebia em bar
A americana Mallory Renee Mims, de 22 anos, foi presa em Ormond Beach, no estado da Flórida (EUA), acusada de deixar o filho de 5 anos sozinho no carro por mais de uma hora enquanto bebia em um bar, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".


De acordo com a polícia do Condado de Volusia, a jovem foi até o bar na última sexta-feira para preencher uma ficha de emprego. Em seguida, ela tomou três doses de vodca. Durante o período, a criança permaneceu no carro com os vidros fechados.

Quando o dono do bar perguntou para Mallory sobre a criança, ela negou que o filho fosse dela. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem cheirava a álcool e parecia estar embriagada, de acordo com o relatório policial.

Ela foi levada para a cadeia do Condado de Volusia acusada de negligência infantil. A jovem foi liberada após pagar uma fiança de US$ 1.500.

G1/portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).