segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara cai de bicicleta e é internado

Após sofrer um acidente de bicicleta por volta das 6h30min da manhã de ontem, na avenida Beira Mar em Fortaleza, o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), 68 anos, foi internado no hospital Monte Klinikum, onde chegou com suspeita de traumatismo na cabeça e fratura de vértebras. Lúcio passou a noite em observação, ao lado da sua esposa, Beatriz Alcântara. E, segundo informações obtidas no hospital, o ex-governador não sofreu nada grave e passa bem.

A previsão é que receba alta hoje. Segundo a sua assessoria, o presidente do PR sofreu o acidente ao passear de bicicleta na manhã de ontem, quando caiu ao passar em um buraco na avenida. O pneu da bicicleta teria ficado preso em um buraco e Lúcio caiu com o rosto no chão. O ex-governador foi socorrido por uma pessoa que passava no local e chegou às 6h50min ao hospital.

De acordo com informações passadas pelo filho, o ex-deputado Léo Alcântara, o ex-governador não chegou a ser atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), como chegou a ser foi informado. “Lúcio não chegou a perder a consciência em nenhum momento. Ele só está em observação por orientação médica porque bateu a cabeça no chão. E vai ficar em observação por 24 horas”, informou a assessoria do ex-governador.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).