terça-feira, 17 de abril de 2012

Do Blog do JBelmont

Preso no RN, Carlinhos Cachoeira será transferido para Brasília



O empresário de jogos ilegais Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, obteve uma liminar judicial na noite desta segunda-feira para deixar o presídio de segurança máxima de Mossoró (RN). Ele deve ser transferido para Brasília nas próximas horas.

No presídio de Mossoró, Carlinhos Cachoeira fica 22 horas trancado em uma sela sozinho sem ver ninguém. Tem direito a apenas duas horas de sol por dia e conversa com as visitas por meio de um interfone sem ter contato físico.

De acordo com familiares, Carlinhos Cachoeira emagreceu 16 kg, teve o cabelo raspado e está deprimido. Chegou a passar mal e precisou ser atendido por médicos.

Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo. Ele é acusado de comandar um esquema de jogo ilegal. Segundo a investigação, o grupo de Cachoeira cometeu os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, entre outros, para sustentar uma máfia de jogos.

A Operação Monte Carlo envolve o nome de parlamentares, entre eles o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), um grupo de deputados e integrantes dos governos de Goiás e Distrito Federal. O Congresso deve instalar uma CPI nesta semana para investigar o caso.

MÃE

Por estar preso no Rio Grande do Norte, o empresário não compareceu nesta segunda-feira ao enterro de sua mãe, na tarde de hoje, em Anápolis. Segundo sua advogada, Dora Cavalcanti, não havia tempo hábil para solicitar oficialmente e ao mesmo tempo conseguir sua saída temporária para participar da despedida.

A mãe de Cachoeira, Maria José, conhecida em Anápólis como "dona Zezé", morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 79 anos. Mãe de 14 filhos --12 deles vivos--, ela faleceu, segundo familiares, de falência múltipla de órgãos. O enterro está marcado para as 17h.

Segundo a advogada de Cachoeira, o ocorrido foi comunicado a ele pela direção do presídio de segurança máxima de Mossoró, onde está detido.

MÔNICA BERGAMO

Um comentário:

  1. Agradeço ao colega Claudismar Dantas pelo reconhecimento do nosso esforço incansável em levar a notícia útil e de boa qualidade para o nosso leitor virtual, desde já parabenizo o editor deste referido blog PATU EM FOCO pelo serviço prestado a população patuense que torna-se banstante eficiente e útil pois esse é o objetivo de nós informantes blogueiros apresentar a realidade de forma mais concreta possível. O blog PATU EM FOCO já está na lista do TJOM ENTRETENIMENTO. AGRADEÇO AO EDITOR DESTE REFERIDO BLOG PELA OPORTUNIDADE.

    SAUDAÇÕES: THYAGO JÁCOME - EDIÇÃO DO TJOM ENTRETENIMENTO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).