sábado, 28 de abril de 2012

Do Blog O Mural de Riacho da Cruz

Vereador do DEM agride blogueiro em Riacho da Cruz

O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, o senhor Claudio Uberlanio de Sá, mais conhecido como “Burracheiro” (DEM) agrediu o redator do blog O Mural de Riacho da Cruz após a sessão plenária na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 27 de abril.

O blogueiro André Alexandre foi até a câmara municipal fazer a cobertura da sessão ordinária. Ao se aproximar e tirar uma fotografia dos vereadores que encontravam-se em uma roda de conversa foi agredido pelo vereador Burracheiro com palavras que pouco depois acarretou em uma agressão física. O vereador Burracheiro gritou em alto e bom som que não respeitava o blogueiro, tinha respeito por todo mundo, menos pelo blogueiro.

André Alexandre prestou queixa logo após o ocorrido na sede da policia Civil em Pau dos Ferros, e afirmou que está tomando as providências jurídicas contra o parlamentar. Ele repudiou a agressão e acrescentou que "jamais esperaria essa atitude de um defensor do povo, de um homem que deveria ser um exemplo no convívio social por possuir um mandato eletivo".

“É uma situação lamentável”, afirmou André Alexandre. “É uma pessoa totalmente desequilibrada, que agora é mais uma vez candidato a vereador”, disse ele. O blogueiro disse ter medo de novas agressões. "Não sei até onde esse descontrole dele pode ir", afirmou.

Do Blog O Mural de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).