quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carro fica pendurado em ponte, com duas rodas para fora

Carro fica pendurado em ponte, com duas rodas para fora
Duas pessoas conseguiram escapar ilesas a um acidente, mesmo depois de o carro ter ficado pendurado, com as duas rodas da frente para fora de uma ponte, a seis metros de altura. O veículo guiado por Andreas Rothstein, 25 anos, ficou fora de controle e saiu da estrada em Zurique, na Suíça.

Segundo o jornal Daily Mail, duas testemunhas correram para forçar o carro para trás, enquanto os dois ocupantes passavam para o banco traseiro e escapavam por uma janela.

- Eles tiveram muita sorte em escapar - o carro poderia ter despencado a qualquer momento - observou um porta-voz da polícia local.

A estrada ficou fechada por cerca de duas horas, enquanto os bombeiros retiravam o carro do buraco na ponte. Ainda de acordo com o Daily Mail, Andreas não havia consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Ainda assim, está sendo investigado por direção perigosa já que, aparentemente, estava muito acima do limite de velocidade permitido quando perdeu o controle do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).