segunda-feira, 30 de abril de 2012

UMARIZAL FEST 2012



Os próximos dias 11, 12 e 13 de maio serão de pura agitação e alegria na cidade de Umarizal com a realização da 9ª edição do Umarizal Fest.
Sempre realizado no final de semana do Dia das Mães, a micareta reúne os filhos ausentes da própria cidade e também foliões de outras localidades do estado. Considerada uma das maiores e melhores do interior do Rio Grande do Norte, o Umarizal Fest se destaca principalmente pelo corredor de camarotes que é montado no evento, que só na edição de 2011, foram mais de 80.

Nesta nona edição, o Umarizal Fest traz três grandes atrações: Na sexta-feira, 11, a swingueira do pagode baiano do Parangolé abre o evento, com um show que já é bastante esperado pelo público. No sábado, 12, é a vez de a banda Babado Novo voltar a comandar o trio elétrico da micareta de Umarizal. Já no domingo, pela primeira vez no evento, é a vez da Banda Grafith, que tem sido atração confirmada nas melhores micaretas da região.
Os abadás já estão a venda, pelos preços de R$ 110,00, o Abadá Vip e R$ 100,00 para o Abadá Oficial.
Umarizal te espera para o maior evento do ano em mais uma edição.

Fonte: Pádua Campos / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).