segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIVULGADO EDITAL DO CONCURSO PARA A CGU, SALÁRIOS DE QUASE 13 MIL REAIS

A Controladoria Geral da União - CGU publicou edital para realização de concurso público destinado a selecionar candidatos aos cargos de Analista de Finanças e Controle, da carreira de mesma nomenclatura. São oferecidas 250 vagas nas áreas Administrativa, Correição, Comunicação Social, Auditoria e Fiscalização, Tecnologia da Informação e Prevenção e Ouvidoria.
Entre as exigências para disputar o cargo, estão: diploma de curso superior concluído e idade mínima de 18 anos. O vencimento inicial oferecido é atrativo: R$ 12.960,77.
A inscrição será efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico da Escola de Administração Fazendária (www.esaf.fazenda.gov.br), no período compreendido entre 10 horas do dia 23 de abril e 23h59min do dia 06 de maio de 2012, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 140,00.
A seleção dos candidatos será realizada através das seis etapas seguintes:
1ª - Prova Objetiva 1 - Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª - Prova Objetiva 2 - Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;
3ª - Prova Objetiva 3 - Conhecimentos Especializados, para cada Área/Campo de Atuação, de caráter eliminatório e classificatório;
4ª - Prova Discursiva - caráter eliminatório e classificatório.
5ª - Sindicância de Vida Pregressa - de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF, sendo constituídas pelo exame da documentação exigida do candidato.
6ª - Curso de Formação - de caráter eliminatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados nas Etapas 1 a 4.
As provas objetivas e a discursiva serão aplicadas nas cidades constantes do Anexo II do Edital, provavelmente nos dias 16 e 17 de junho de 2012.
Este concurso da CGU será válido por 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, porém, dependendo das necessidades internas do órgão, poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.


Do Blog Concursos News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).