sexta-feira, 20 de abril de 2012

Do Blog do Robson Pires

Fábio Faria e Romário definem data de jogo beneficente em Natal

Mais de vinte deputados federais já confirmaram presença no jogo beneficente que será realizado quinta-feira (26), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Toda a renda será revertida para um projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O time dos deputados terá a presença de Romário, Acelino Popó, Fábio Faria e mais 22 parlamentares.
“Entraremos em campo para apoiar uma causa social, uma causa que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, as duas equipes entrarão em campo com a mensagem ‘Diga Não ao Crack’ nas camisas”, afirma Fábio Faria.
 A equipe adversária será comandada pelo ex-jogador Moura Dourado e será formada prioritariamente por pessoas da região Agreste. “Estamos montando um time sem profissionais, de acordo com o nível físico e técnico do time dos deputados”, explica Moura, ao lembrar que em campo, defendendo a Câmara dos Deputados, estarão pessoas que vêem o futebol como um instrumento de socialização, não uma carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).