sexta-feira, 26 de julho de 2019

SUSPEITO DE ESTELIONATO É PRESO EM CARAÚBAS-RN

A polícia do Grupo Tático Operacional prendeu um homem de 34 anos na tarde desta quarta-feira (24), em Caraúbas por suspeita de estelionato praticado em diversas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia militar recebe informações anônimas de que um suspeito de estelionato estava bebendo na rodoviária, localizada na RN-177, na saída de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado. A corporação do GTO, sob o comando do Ten. Júlio Batista, foi até o local e abordou o suspeito identificado como Antônio Allyson de Souza, de 34 anos.

Antônio Allyson foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Caraúbas, onde foi constatado várias denúncias apontando que ele teria praticado diversos crimes em cidades da região. As vítimas informaram a polícia que o suspeito chegava nos estabelecimentos, fazia despesas e saia escondido sem pagar a conta, além de pegar motos emprestadas das vítimas e fugir com o veículo. Inclusive existe denúncia que ele praticou os mesmos crimes nos Estados do Ceará e da Paraíba.

Depois de prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil, Antônio Allyson deve ser encaminhado a uma unidade prisional.

Icém Caraúbas / Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).