sexta-feira, 26 de julho de 2019

Marinha do Brasil: Instituição adverte para força dos ventos nos litorais do RN e do MA

Imagem: Ilustração

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), cientifica por intermédio de sua assessoria de comunicação que a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 75 km/h (40 nós), entre o litoral dos estados do RN, ao norte de Touros, e do MA, ao sul de São Luís, até o dia 27 pela manhã.


A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo Boletim ao Mar, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).


Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”, conclui a informação do órgão oficial da Marinha do Brasil.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).