terça-feira, 30 de julho de 2019

Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão


A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu na tarde desta segunda-feira (29/07/2019) o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão feita por Najila de Souza Trindade contra Neymar Jr. Segundo notícia do G1, o jogador não será indiciado.

Apesar de não ter recebido as imagens das câmeras de segurança do hotel no qual a modelo ficou hospedada em Paris, bem como o prontuário médico do ginecologista particular de Najila, a delegada decidiu que as informações obtidas eram suficientes.

As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia, pedir o arquivamento do inquérito ou solicitar novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).