quarta-feira, 31 de julho de 2019

12ª Rodada do Campeonato Brasileiro, 3 times se deram bem no tropeço do então líder Palmeiras

Via 100% BJ


Com o fim da décima segunda rodada do campeonato brasileiro, 3 times se deram muito bem e aproveitaram o tropeço do então líder Palmeiras.

O Santos, bateu o Avaí na Vila Belmiro e com os 3 pontos ultrapassa o Palmeiras e agora é o mais novo lider do brasileirão com 29 pontos.

O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo em jogaço com 5 gols e cola nos primeiros colocados, agora está na terceira colocação com 24 pontos.

Logo atrás, vem o Atlético-MG, o Galo não saiu do 0 x 0 enfrentando o Goiás no Serra rodada. e só continua no g-4 por conta dos critérios de desempate.

E a outra equipe que se deu bem na rodada e pulou da sétima colocação para quinta posição do campeonato, é o São Paulo.

Com gol nos últimos minutos, a equipe do Morumbi bate o Fluminense no Maracanã por 2x1 e chega aos 21 pontos.

Já na parte de baixo, tem clube grande se complicando...

O Cruzeiro que foi derrotado em casa pelo Athletico-PR por 2 x 0, está com o fantasma do Z-4 batendo na porta, a equipe de Mano Menezes é apenas a décima sexta colocada com 10 pontos.

Outro grande que vem fazendo a torcida perder os cabelos é o Fluminense, o clube de Fernando Diniz que foi derrotado pelo São Paulo amarga a primeira vaga do Z-4 com 9 pontos.

Junto com os dois grandes está a Chape em décimo oitavo, depois do empate contra o Bahia na Arena Condá.

E logo atrás vem o CSA, que empatou com o Grêmio, e o Avaí, que foi batido pelo Santos na Vila Belmiro, com 7 e 5 pontos respectivamente.

Kelvin José ferreira da silva
Instagram: @kelvin_silva_22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).