quarta-feira, 31 de julho de 2019

Cruzeiro cai diante do River, Palmeiras Vence e Avança na Libertadores

Via 100% BJ


Cruzeiro mais uma vez abdica do ataque, mesmo jogando em casa, empata mais uma vez por 0 x 0 e cai nos pênaltis pro River Plate.


O time do Cruzeiro comandado por Mano Menezes que foi defendido pela torcida após o primeiro jogo contra o River, desta vez é criticado pela frequente "retranca" que impera no time desde que o treinador Gaúcho assumiu o time.


Com o time mal no campeonato nacional, agora eliminado na libertadores e acumulando 6 jogos sem marcar, a pressão sobe o treinador aumenta, já que a única coisa que segura o treinador no cargo são os bons resultados, o futebol apresentado pela equipe sofre críticas constantes a muito tempo por ser muito pautado na defesa.
Teria a torcida do Cruzeiro finalmente acordado e percebido que não dá pra analisar um trabalho só pelos resultados, ou seria só mais uma raiva passageira pela eliminação na competição?

Já o Palmeiras goleia e avança para próxima fase.


Com a vitoria por 4 x 0 (6 x 2 no agregado) o Palmeiras é o primeiro brasileiro a garantir vaga na proxima fase, mesmo sofrendo com a falta de criaçāo no primeiro tempo, talvez por conta da pressão de estar a 5 jogos sem vencer, o Palmeiras consegue abrir o placar com gol de penalti e deslancha no segundo tempo.

O time comandado por Felipão contou com o apoio da torcida, que vinha fazendo fortes protestos contra o time nos últimos dias, e consegue sua classificação e um placar elástico jogando em casa.


A  Liga de Quito foi o outro Time Classificado para as Quartas de Final na Libertadores na noite desta Terça(30)

Internacional x Nacional:


É Brasil contra Uruguai. Nesta quarta-feira, Internacional e Nacional duelarão por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A partida no Beira-Rio começa às 21h30 com vantagem do Internacional, que venceu a ida por 1-0 no Uruguai.

Bicampeão da Libertadores, o Inter tenta manter o sonho do tri vivo. Já o Nacional luta pela sua quarta taça da competição.



FLUMINENSE CLASSIFICADO NA SULAMERICANA


O Fluminense que vem muito mal no Campeonato Brasileiro, parece ser totalmente o oposto disso na Sulamericana.

A equipe que foi derrotada no final de semana pelo São Paulo, hoje vence o gigante uruguaio Peñarol pela segunda vez e avança de fase na competição internacional, o clube aposta nessa competição para voltar a Libertadores da América e conquistar seu primeiro título internacional.

Kelvin José ferreira da silva
Instagram: @kelvin_silva_22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).