domingo, 28 de julho de 2019

ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI É PRESO PELA PM EM ALEXANDRIA-RN

José Marcos Gomes de Oliveira foi preso no final da manhã de hoje, 27 de julho, pela guarnição do Grupo Tático Operacional da cidade de Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o elemento teria matado a golpes de faca peixeira, o próprio pai, em fevereiro de 2018, na cidade de Alexandria.

Hoje pela manhã a equipe do GTO comandada recebeu informações através Grupo Tático Operacional de Patu, que o elementos já estava solto e escondido na cidade de Alexandria.

Segundo informações de populares, José Marcos teria fugido de um hospital psiquiátrico, onde realizava tratamento.

Segundo o Cap. Júlio Cesar, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão na cidade em Alexandria, José Marcos Gomes de Oliveira é um preso que solto, representa perigo a população. Ele foi entregue para os procedimentos na 8ª Delegacia de Polícia Civil de Alexandria e deverá ser conduzido ao sistema prisional do estado.

O Câmera
Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).