sexta-feira, 26 de julho de 2019

Juninho Alves entrega dois veículos a população de Caraúbas



37764a9c-ccd7-4635-843b-685b17de6166
O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários do governo municipal, entregam nesta quinta-feira 25, dois veículos, sendo um micro-ônibus e uma caçamba, como também inaugurará a expansão elétrica do conjunto Josenildo Amorim.

O micro-ônibus, zero quilômetro, adaptado para o transporte de passageiros cadeirantes e com dificuldade de locomoção, de acordo com a resolução do Contran, com capacidade de 28 pessoas, será entregue a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo conta ainda com  sistema de TV visível para todos e com kit multimídia.

Já o caminhão trucado caçamba, equipado com basculante, será destinado à Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente.

A entrega dos veículos acontecerá às 16h30, em frente a sede da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta.

"Venha participar conosco desse momento de compromisso e responsabilidade, onde vamos entregar dois benefícios importante para a população. Esperamos você e sua família, se Deus quiser vai ser um ato importante para a população", destacou Juninho Alves.
48e2993a-77b0-4f56-8518-e21cb777cf29

Via Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).