quarta-feira, 24 de julho de 2019

CHUVA CAUSA MORTES, DESLIZAMENTO DE BARREIRAS E ALAGAMENTOS NO GRANDE RECIFE

Quatro pessoas morreram em razão das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada desta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. O temporal também derrubou barreiras e árvores, e causa diversos pontos de alagamento.


De acordo com Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) as chuvas no Grande Recife e Zona da Mata devem diminuir de intensidade, mas persistem durante todo o dia.

Uma das mortes foi registrada em um deslizamento de barreira na Estrada do Passarinho, em Olinda, e a outra foi devido a uma árvore que caiu sobre uma casa em Dois Unidos, no Recife. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Ainda de acordo com o Samu, que foi acionado para socorrer feridos, ocorreram deslizamento de barreiras no Alto Nova Olinda, em Olinda; na Rua do Bosque, em Paulista, e em Caetés, Abreu e Lima.


Fonte: G1/PE. Via Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).