sexta-feira, 26 de julho de 2019

Jornalista Lídia Pace, da InterTV Cabugi, vai apresentar o Jornal Nacional

A jornalista Lídia Pace, apresentadora do RN 2ª edição, da InterTV Cabugi, irá apresentar o Jornal Nacional por um dia, em uma iniciativa da TV Globo que comemora os 50 anos do programa jornalístico de maior audiência do país. A comunicação da escolha - feita por sorteio - foi feita por e-mail de William Bonner, editor-chefe do JN.

“Apresentar o jornal de maior audiência do país será ao mesmo tempo o maior sonho realizado e a maior responsabilidade na minha carreira como jornalista. Feliz demais com a notícia! Espero poder representar bem meu Estado e meus colegas de profissão”, comentou.

Lídia tem 19 anos de formada e o mesmo tempo de atuação em TV comercial. Está na InterTV há 13 anos, 12 como apresentadora. Formada pela UFRN, foi editora da Rádio universitária, apresentadora e repórter de rede da TV Ponta Negra; editora e apresentadora da TV Assembleia e além de apresentadora, é atualmente editora e repórter de rede da Intertv.


Rodízio entre os estados

A Globo anunciou nesta quarta-feira os nomes dos apresentadores de telejornais locais que vão comandar a bancada do "Jornal Nacional", em rodízio, aos sábados, a partir de 31 de agosto.

William Bonner comunicou os nomes escolhidos e explicou a razão de ter adotado o sorteio como critério da seleção: "Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os Estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio", escreveu. Na seleção, deu Lídia Pace como representante do RN na bancada jornalística de maior prestígio da história do jornalismo brasileiro. Do Blog da Julika!

Via DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).