terça-feira, 30 de julho de 2019

Até o fim de 2019, 6.500 escolas rurais passarão a ter internet banda larga através do programa Educação Conectada. Mais de 4.500 instituições já foram contempladas. Investimento será de R$ 120 milhões no ano, disse Bolsonaro

Via A Voz Do Povo



O Presidente Bolsonaro usou o Twitter para anunciar que 6.500 escolas rurais serão beneficiadas com internet banda larga através do programa, Educação Conectada. Até o presente mais de 4.500 instituições foram contempladas, a maioria localizadas nas regiões Norte e Nordeste. O investimento será de 120 milhões no ano, conforme postou abaixo.

Tweet

Conversa

  • - Até o fim de 2019, 6.500 escolas rurais passarão a ter internet banda larga através do programa Educação Conectada. Mais de 4.500 instituições já foram contempladas, a grande maioria no Norte e Nordeste. Investimento será de R$ 120 milhões no ano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO !!!

    Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
    Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

    Desde já fico grato !!!

    Cordiais saudações,

    CLAUDISMAR DANTAS -
    (Editor - Blog PATU EM FOCO).