quarta-feira, 24 de julho de 2019

Foragido é preso com moto roubada em Caraúbas/RN

Policiais civis prendeu na manhã desta quarta-feira (24/07), no centro da cidade de Caraúbas, um foragido da justiça do Distrito Federal, conduzindo uma motocicleta que tinha roubado na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Após denúncias anônimas, os policiais da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caraúbas, foram informados que um indivíduo estava transitando em uma motocicleta com queixa de roubo, oportunidade em que foi efetuado diligências e constatado a veracidade dos fatos.

Chegando no local informado da denúncia, foi dado voz de prisão ao condutor da moto que se identificou como sendo Geomar Gomes Jesuíno, assim como o mesmo confessou ter roubado a referida motocicleta em um posto de gasolina na cidade de Mossoró, na última segunda-feira (22).

*Icém Caraúbas. / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).