segunda-feira, 29 de julho de 2019

Duplo homicídio na zona rural de Mossoró



A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio na noite deste domingo, 28 de julho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas foram assassinadas no Assentamento Fazenda Nova que fica localizada às margens da RN 015 entre as cidades de Mossoró e Baraúna antigo Parque de Vaquejada Porcino, Na Zona Rural do município.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou os óbitos. As vítimas foram identificadas como os agricultores Antônio de Oliveira Fernandes, de 36 anos e Francisco Josenilson Oliveira da Silva, de 26,  residentes na localidade onde foram assassinados.

De acordo com as informações, os dois estavam conversando quando foram surpreendidos  pelo assassino que chegou sozinho em uma moto de cor vermelha e efetuou os disparos. Josenilson foi alvejado com dois tiros nas costas, Antônio sofreu um tiro no peito.

Após baleado Josenilson ainda tentou chegar em sua residência que fica a cerca de 100 metros mas tombou sem vida no meio da rua. A polícia recebeu informação de familiares, que as duas vítimas eram usuárias de maconha, mas não tinham envolvimento com crimes. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).