sábado, 27 de julho de 2019

Operação da Polícia Civil prende 108 pessoas no RN

Equipes cumpriram mandados de sentenças condenatórias, mandados de prisão temporária e preventiva, e efetuaram também prisões em flagrante.
A Polícia Civil prendeu 108 pessoas em uma operação que começou na quinta (25) e terminou nesta sexta-feira (26) em todo o estado do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, os presos têm envolvimento em diferentes crimes, dentre eles homicídios, tráfico de drogas, roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a chamada Operação 167, que mobilizou unidades da capital e do interior, as equipes cumpriram mandados de sentenças condenatórias, mandados de prisão temporária e preventiva, e efetuaram também prisões em flagrante. O nome da ação faz menção aos 167 municípios potiguares.

As ações abaixo aconteceram dentro da Operação 167.

DHPP Natal
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a Operação “Malvindos”, resultando na prisão de oito homens. A operação foi desencadeada por causa do homicídio de José Carlos Ribeiro da Silva, crime que ocorreu em 20 de março deste ano em um imóvel abandonado no loteamento Nova República, Zona Norte de Natal. A operação contou com apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

DEFUR
Equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal prenderam em flagrante, na quinta-feira (25), um homem suspeito de ser um dos autores do roubo praticado em um mercado em Parnamirim no início da semana. Na ocasião, quatro assaltantes levaram diversos celulares do estabelecimento.


No momento da prisão, foram encontradas com o homem uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, uma espingarda calibre 28, além de uma cartucheira para munições calibre 28, um maçarico e um quadro de moto com registro de roubo. Ele foi autuado por posse de arma de fogo e receptação.

DEICOR
Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em trabalho conjunto com policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Amazonas, prenderam três foragidos da Justiça de Manaus. A ação se deu em apoio à Operação Guará, deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) pela Polícia Civil amazonense.

Santa Cruz e Japi
Equipes de policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (26), no município de Japi, a dois mandados de prisão preventiva. Os dois homens são investigados pela autoria de homicídios praticados na região. Durante as diligências, foram presos em flagrante no município de Santa Cruz, mais um homem e uma mulher, ambos por tráfico de drogas.

G1
Via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).