quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Sobe para 47 número de mortes pelas chuvas no litoral de SP

Via Blog De Olho No RN

Foto: reprodução

O governo de São Paulo contabilizou mais mortes nesta 3ª feira (21.fev.2023) por conta das fortes chuvas que atingem o litoral norte da região. O número atualizado chegou a 47 pessoas – 46 em São Sebastião e uma em Ubatuba. Outras 1.943 pessoas estão desabrigadas (que deixaram suas casas, mas estão com amigos ou familiares) e 1.686 desalojados (que estão em abrigos públicos ou privados).

Mais cedo, a prefeitura de São Sebastião havia confirmado mais uma morte, elevando o total para 48. Porém, ao divulgar o último boletim desta 3ª feira (21.fev), às 17h40, o número foi corrigido e o total caiu para 47.

O governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou estado de calamidade pública no domingo (19.fev) nas cidades de Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Guarujá, Caraguatatuba e Bertioga. Anunciou também R$ 7 milhões para a Defesa Civil auxiliar as vítimas das chuvas. A liberação dos recursos será por meio de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).