quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Professora da UFERSA é encontrada morta dentro de apartamento no RN

Via Portal CG RN

O corpo de Maria Eugênia da Costa, 43 anos, professora de Agronomia da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) foi encontrado por familiares na noite desta terça-feira (7/2). A causa da morte ainda está sendo investigada.

De acordo com a polícia, a professora morava sozinha em um apartamento no Bairro Presidente Costa e Silva, próximo a Leste Oeste. Desde as 12h00min de terça-feira (7/2) que familiares tentavam contato com Maria Eugênia, mas ela não atendia as ligações.

Com a suspeita de que algo teria acontecido, a família foi até o apartamento, por volta das 22h00min e arrombou a porta, encontrando a professora morta em sua cama.

Os familiares acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou o ITEP e a Polícia Civil. No local, os agentes da medicina legal fizeram todo o trabalho de perícia e em seguida recolheram o corpo para exames. Foram colhidos materiais e encaminhados para o ITEP de Natal, para identificar a causa da morte da professora.

O corpo de Maria Eugênia foi examinado e liberado para os familiares nesta quarta feira, mas com pendência de identificação da causa da morte. Os exames complementares serão realizados em Natal. Segundo os peritos, como o corpo de Maria Eugênia estava roxo, é possível que ela tenha falecido de causas naturais, já que não foi visualizado nenhum sinal de violência externa.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).