quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

FRUTUOSO GOMES (RN): TERCEIRA NOITE CONSOLIDA O SUCESSO DO MAIOR E MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO OESTE


A noite desta segunda (21) foi incrível com as atrações: Pode Balançar, Dodô Pressão e Bruno Martins, que fizeram a festa neste terceiro dia de Carnaval de Frutuoso Gomes. Várias atrações já passaram no melhor carnaval do oeste e arrastando a multidão, batendo recorde de público nesta edição.
Uma multidão participou da festa e se divertiu em um dos maiores carnavais tradicionais, comemorando numa noite de muita alegria e diversão.
A prefeita, Janda Jácome, garante que a prefeitura deve continuar investindo em eventos culturais que atraiam turistas e desenvolvam a economia local: “Estamos alinhados com o desenvolvimento da cidade e, pra isso, precisamos retornar a autoestima do povo. Essas festas mostram nossa capacidade de organização e de atrair pessoas pro nosso município. Sempre que converso com a secretária, Gorete Torres, ela fala da necessidade que as pessoas tem de diversão e lazer. É por isso que nos empenhamos sempre para melhorar ainda mais em cada evento e é por isso que esse carnaval está sendo um sucesso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).