segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

FRUTUOSO GOMES: PREFEITA JANDA ABRE A FOLIA DE MOMO E EVENTO REGISTRA PRESENÇA DE ISMAEL SEVERINO

A noite de ontem, Frutuoso Gomes vivenciou momentos de grande alegria, com a volta do maior Carnaval do Alto Oeste.

A prefeita Janda Jácome deu as boas vindas a todos os presentes e exaltou a importância do evento para diversos segmentos da sociedade frutuosogomense.

"Trazer o carnaval tradição para nosso povo, é muito mais do que somente a retomada dos dias de festa. É propiciar lazer e diversão, depois de tanto esforço que vivemos; é dar a oportunidade aos comerciantes de elevarem seus negócios, aquecendo a economia; é ver o povo nas ruas de novo, celebrando a união e entrelaçando as famílias como antes. É ver os filhos ausentes de Frutuoso Gomes, sendo recebidos com o abraço forte e verdadeiro de cada um dos familiares e amigos que aqui ficam. Por fim, é puder receber cada um dos visitantes de cidades e estados vizinhos, com a alegria que é típica de nós, da Terra de Mineiro", afirmou Janda Jácome.




SEGURANÇA PÚBLICA

Sobre o reforço da segurança, a gestora disse:

"Nossa terra é sinônimo de paz e tranquilidade. Porém, sabemos que a violência nada em escala elevada. Por isso, pedimos reforço de policiais e fomos atendidos. Além disso, o governo municipal contratou dezenas de seguranças privados, que estarão intensificando o trabalho para garantir que todos possam brincar de forma pacífica e sem alterações", conclui a prefeita Jandiara Jácome.

ISMAEL SEVERINO

E quem esteve ao lado da chefe do executivo municipal o tempo todo, foi o pré-candidato a prefeito, Ismael Severino. A prefeita Janda Jácome tem tanta sintonia com seus munícipes, que deu-se ao luxo de anunciar no final do ano passado, o nome de quem apoiará para prefeito em 2024.

Ismael Severino é universitário de direito, filho da terra e estará de braços dados com Janda. Ao RN POLÍTICA EM DIA, Janda afirmou:

"A escolha de Ismael Severino, nos garantirá a continuidade do trabalho sempre voltado para a bem comum. Conheço e temos um laço muito forte. Sei que sendo o eleito, aplicará o modelo administrativo que está dando certo, desde 1º de janeiro de 2017, quando assumimos os rumos de nossa querida cidade", concluiu Janda.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).