Via RN POLITICA EM DIA
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Francisco Ranilson Gomes de Menezes, 42 anos, conhecido como "Noka", e residente no sítio Apanha Peixe ll. No local a lei do silêncio impera, ninguém soube informar a polícia como teria sido o crime.
Segundo a Polícia Civil que se encontra no local, a vítima foi morta na Rua Milton Oliveira Fernandes, na área de uma residência, ao lado de uma motocicleta com diversos tiros de espingarda calibre 12. Os tiros pegaram a região da cabeça que ficou totalmente destruída. O carro de Francisco Ranilson estava a poucos metros do local da execução. Pelo menos 8 cápsulas de munição calibre 12 foram encontradas no local.
De acordo com familiares (tio e primo), Francisco Ranilson, não residia naquela rua, apenas tem conhecido e provavelmente estava no local apenas para conversar com os amigos. A família também informou que fica difícil saber a motivação do crime, haja vista, Francisco Ranilson não ter inimizade com ninguém e que era amigo de todo mundo, inclusive, ele era candidato a presidência da Colônia de pescadores Z-49.
Francisco Ranildon, era pescador, casado e tinha um filho.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fará a perícia no local e em seguida, o corpo será levado para a sede órgão onde serão realizados os exames de necropsia. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Fonte: Icém Caraúbas/Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).