sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Gestão de Janda Jácome é umas das mais bem avaliadas do país segundo pesquisa

Pesquisa de opinião coloca a prefeita Janda Jácome com 95% de aprovação, uma das maiores aprovações do Brasil.

A Prefeita do município de Frutuoso Gomes no Alto Oeste Potiguar, vem recebendo muitos elogios é destaques na imprensa regional, tudo isso porque vem fazendo a diferença, e mostrando eficiência em todas as áreas de seu governo, seja na educação, saúde, cultura ou esporte, a gestão vem construindo uma Frutuoso Gomes a frente do seu tempo.

Em pesquisa popular realizada no município, a Prefeita Janda atingiu o percentual de 95% de aprovação do povo do município oestano, um número bastante expressivo e que diz muito, pois reflete o trabalho sério que Janda vem realizando por cada cidadão e cidadã Frutuosense. “Isso é trabalho, compromisso e determinação, atribuídos a muito amor e devoção pelo seu povo, é isso que vemos em cada gesto da nossa Prefeita.” Destacou um cidadão ao nosso Jornal.

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).