sábado, 4 de fevereiro de 2023

SECRETÁRIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITA O MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES


Na manhã desta sexta-feira (3) a Secretária Estadual de Educação do Rio Grande do Norte, Socorro Batista, visitou Frutuoso Gomes. A secretária cumpria agenda na região e abriu espaço para visitar seu município de origem. Socorro Batista, que é natural da cidade, esteve na Secretaria Municipal de Educação, onde tomou um café da manhã, juntamente com a prefeita Janda Jácome, a secretária de educação do município, Gorete Torres, toda equipe da secretaria, Neném Batista (prima de Socorro) e Maria de Lourdes (madrinha).
A secretária estava na região participando das jornadas pedagógicas das DIRECS, e abriu um espaço em sua agenda para reafirmar o compromisso da Secretaria de Educação do Estado e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com Secretaria Municipal de Educação de Frutuoso Gomes, através das gestoras Janda Jácome e Gorete Torres.
Segundo Janda, essa visita foi muito importa e agradável, "reencontra Socorro é sempre um prazer e tê-la como representante da educação de nosso Estado é melhor ainda".
Gorete Torres afirma: "Socorro sempre fez ela educação do Estado, sempre teve um olhar muito especial para o seu município de origem e agora reafirmando esse compromisso conosco, temos certeza que teremos apoio em nossa educação municipal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).