quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

PF apreende quase 5 kg de drogas em encomendas transportadas pelos Correios em Natal

Via Portal Apodi Agora

Droga apreendida após busca em central dos Correios em Natal — Foto: PF/Divulgação


A Policia Federal apreendeu 4,83 kg de drogas dentro de encomendas enviadas pelos Correios, nesta quarta-feira (8). As buscas ocorreram no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas da empresa, em Natal, com ajuda de cães farejadores.

Segundo a PF, apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina de combate ao tráfico de entorpecentes via postal. Ninguém foi preso.

As substâncias apreendidas foram 1,24 kg de haxixe, 3,10 kg de maconha e 488 gramas de ecstasy, encontradas graças aos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron.

As drogas estavam camufladas dentro de quatro encomendas – uma delas, uma caixa de som que havia sido remetida de outro estado para a capital potiguar.

Após a descoberta, o material foi apreendido e levado para perícia na Superintendência da PF, no bairro Lagoa Nova.

Um inquérito foi instaurado para tentar identificar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa.

De acordo com a PF, essa foi a 4ª apreensão de drogas feita pela corporação em 2023, no Rio Grande do Norte. O total apreendido já ultrapassa 186 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).