sábado, 11 de fevereiro de 2023

ATOR DE NASHVILLE É ENCONTRADO MORTO AOS 34 ANOS

Via RN POLITICA EM DIA

Corpo do ator foi encontrado pela polícia após sua mulher não conseguir fazer contato com ele ao longo do dia.

Cody Longo, de 34 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (8). Segundo o site TMZ, o corpo do ator foi encontrado na cama de sua casa, em Austin, no Texas, nos Estados Unidos, após sua mulher, Stephanie, chamar a polícia por não ter conseguido contato com o marido. A polícia chegou ao local, mas ele não respondeu e, então, os oficiais derrubaram a porta e encontraram-no já morto.

Um familiar contou que Cody passou anos convivendo com o vício em álcool e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação no meio do ano passado. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas a família acredita que ele tenha tido uma recaída.

Stephanie deu uma breve declaração ao TMZ. "Ele era um pai incrível e o melhor marido. Nosso mundo está destruído". Cody deixa uma filha de 7 anos de idade, um filho de 5 e um de 1 ano.

Um dos primeiros trabalhos de Longo como ator foi estrelando o clipe de How To Touch A Girl, da cantora Jojo, em 2006. Depois disso, estrelou séries como Hollywood Heights, Make It Or Break It, Days of Our Lives e Nashville, além dos filmes As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas, Fama e outros. Seu último trabalho na TV foi em 2020 na série High School Crimes & Misdemeanors.

Fonte: Revista Quem

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).