Via Catolé News
A prefeitura de Tibau suspendeu a queima de fogos realizada anualmente e proibiu a realização de qualquer festa, show ou evento comercial, público ou privado, durante o fim de ano no município do Oeste potiguar. As medidas visam evitar aglomerações e aumento das contaminações pelo novo coronavírus.
Embora a determinação do executivo tibauense seja de grande valia na luta contra a propagação do Coronavírus, a notícia chamou a atenção de muita gente que reside na região de Catolé do Rocha, que todos os anos passam o reveillon na praia das areias coloridas, no Oeste potiguar.
Em decreto assinado pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, o município cancelou a tradicional queima de fogos, realizada na "Pedra do Chapéu", na beira-mar. "Até posterior deliberação, e objetivando evitar o aumento da transmissibilidade do coronavírus, a contar da edição deste Decreto, fica também suspensa a realização de quaisquer festas, shows e eventos comerciais, públicos e privados", diz ainda o texto.
No decreto, o prefeito também determina intensificação da fiscalização e prevê perda de alvará de funcionamento a estabelecimentos comerciais privados que descumprirem as medidas.
A suspensão dos eventos atende recomendações feitas em decreto pelo governo do estado e já seguidas por outros municípios do estado, por causa de um novo aumento de casos de covid-19 registrado no Rio Grande do Norte.
recomendou que os municípios tomem medidas para suspensão de eventos públicos ou privados de massa
prefeitura autorizou realização de festas e eventos de fim de ano em espaços abertos
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).