terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Idoso é morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Mossoró


José Mário Moura Pinto de 64 anos de idade, foi morto com um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto. Crime que aconteceu por volta das 19h40min desta segunda-feira, 28 de dezembro, na Travessa Camilo Figueiredo, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada de uma residência quando um casal numa motocicleta anunciou o assalto.

José Mario, que era funcionário da Universidade Federal do Semiárido, “Ufersa”, onde trabalhava no laboratório, teria entrado em luta corporal com o acusado. Ele foi alvejado e morreu no local. Familiares de José Mário ainda conseguiram segurar a mulher, soltaram sob ameaças do elemento.

Segundo informações a motocicleta que estava sendo usada pelo casal, tinha sido tomada de assalto na praça da Funger minutos antes. A policia espera poder identificar os acusados com ajuda de imagens de câmeras de segurança nas imediações do local do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Polícia Civil e do Itep, para onde o corpo de José Mario foi removido para exames de necrópsia.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).