quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Cantor Matheus, da dupla com Lucas, morre por complicações da Covid-19

Via Blog do João Moacir


Artista tinha 57 anos e estava internado em um hospital em Presidente Prudente, em São Paulo.

O cantor Matheus, da dupla com Lucas, morreu nessa terça-feira (22/12) por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A família de Edilson da Silva Rodrigues – seu nome verdadeiro – confirmou o falecimento.

Segundo o G1, o artista, que tinha 57 anos de idade, veio de Portugal para Presidente Prudente, em São Paulo, sua cidade natal. Na chegada, em 11 de dezembro, ele começou a apresentar os sintomas da doença.

Matheus ficou internado em um hospital da região e, em 16 de dezembro, foi entubado, por conta da piora das funções renais. Mesmo com a diálise e evolução na parte respiratória, ele não resistiu.

A dupla sertaneja Lucas e Matheus tinha mais de 25 anos de carreira e longa trajetória na Europa. Um dos hits de sucesso foi a canção Paciência, gravada na década de 1990.

Do Brasil para a Europa
Matheus morava há 27 anos em Portugal, em Recarei, uma freguesia portuguesa de Paredes, em Porto, cidade costeira no Noroeste de Portugal.

Antes da pandemia de coronavírus, a dupla sertaneja realizou dois shows na Suíça e três em Portugal.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).