terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende, em São Rafael, suspeito de homicídio

Assecoms/ Polícia Civil RN

capa

Policiais civis da Delegacia de Assu deflagraram, na manhã desta segunda-feira (21) uma Operação que resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma espingarda de fabricação caseira. A ação, que contou com o apoio de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Assu e do Destacamento de Polícia Militar de São Rafael, aconteceu na Sítio Macaco, localizado na Zona Rural de São Rafael.

Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Expedito Flôr de Araújo, pela suspeita da prática de crime de homicídio duplamente qualificado. O crime aconteceu no mês de julho, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Expedito Flôr também foi autuado em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, uma vez que, no momento da prisão, ele estava portando uma espingarda de fabricação caseira. Ele foi conduzido à delegacia e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia Municipal de Assu, no número: (84) 99992-2122.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).