quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Governo do RN nomeia 1.336 professores para a rede estadual de ensino

Via Blog do João Moacir


O governo do Rio Grande do Norte convocou novos 1.336 professores para a rede pública estadual de ensino. A lista com todos os profissionais foi publicada na edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE). Entre os nomeados, 593 serão efetivos e 743 temporários.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação e Cultura, os professores temporários substituirão educadores afastados por motivo de doença - como os acometidos por Covid-19 -, licença para estudo e no caso de o professor titular assumir função de direção, deixando a vaga em sala de aula.

O Diário Oficial também traz a lista de exames necessários e toda a documentação exigida (veja aqui).

Durante evento na quarta-feira (30), a governadora Fátima Bezerra revelou que, até o fim de janeiro de 2021, o governo pretende anunciar um investimento de mais de R$ 260 milhões na educação, em áreas como a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 12 novos centros de formação técnica.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).