terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende em Natal foragido da Justiça de Pernambuco

Um criminoso suspeito de integrar organização criminosa especializada em tráfico de drogas em Pernambuco foi preso em Natal nesta segunda-feira (28). Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte realizaram a prisão após compartilhamento de dados da Força Nacional.

A prisão é parte da Operação Joker, deflagrada na semana passada, pelas equipes de policiais da Força Nacional e da Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Cristiano César Lins Lopes conseguiu fugir para Natal, onde ficou escondido em um bairro da zona Sul até ser localizado pela Deicor. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou Zap Deicor (84) 98135-6796.

Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).