domingo, 20 de dezembro de 2020

MORRE A ATRIZ NICETTE BRUNO, VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Via RN POLITICA EM DIA


Aos 87 anos, atriz estava internada em hospital do Rio de Janeiro, em estado considerado "muito grave".

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), aos 87 anos, vítima da covid-19. Ea estava internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

No sábado, um boletim médico indicava que o estado de saúde da atriz "era considerado muito grave". Nicette estava sedada e respirava com ajuda de aparelhos.

A filha da atriz, Beth Goulart, vinha fazendo uma corrente de orações pela melhora da mãe. Na última publicação, Beth disse que a "fé fortalece".

"Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação", afirmou em um vídeo.

Fonte: SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).