segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Quatro homens são executados dentro de bar na Zona Norte de Natal

Via Blog do Eduardo Dantas

Quatro homens foram mortos a tiros, no interior de um bar, na avenida Cidade Praia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. As vítimas foram identificadas como Vinícius Gabriel Jorge Santana, de 18 anos, Tiago Teixeira Marinho, também de 18, Valdson Matheus Silva Gadelha, de 17 anos e o proprietário do estabelecimento Josué Pereira da Costa, de 45. De acordo com testemunhas, homens em um carro preto foram os autores da chacina.

De acordo com a polícia as razões ainda são desconhecidas, agentes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), concluíram o relatório circunstanciado com as informações preliminares colhidas no local. Por causa do medo ninguém informou detalhes sobre o ocorrido, mas o mesmo assim familiares e outras pessoas que escaparam do atentado serão ouvidas.

Os corpos foram levados para a sede do ITEP onde serão submetidos a necropsia e em seguida liberados para o sepultamento. O controle territorial promovido por facções criminosas pode ser um dos motivos para as quatro execuções.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).