domingo, 20 de dezembro de 2020

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM, em Rafael Godeiro no RN

Via Blog do João Moacir

 

O caso aconteceu nesta sexta-feira (18). Policiais do grupo tático estavam em uma região de mata à procura de integrantes de uma quadrilha que está realizando assaltos na região. Ao serem avistados, Genilson Cortez e Clenildo da Silva efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram a agressão. Ambos foram baleados e ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital da cidade.

De acordo com informações do comandante da PM de Patu, ele e os demais policiais estavam em uma região de mata à procura de integrantes de uma quadrilha que está realizando assaltos e arrastões em fazendas da região e fazendo os moradores de reféns.

Durante as buscas, dois homens foram avistados no mato. Quando perceberam a presença dos PMs, a dupla começou a efetuar disparos, tendo os policiais revidado a agressão.

Na troca de tiros, os dois homens terminaram sendo alvejados. Eles ainda chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais para uma unidade de saúde, mas já chegaram sem vida ao local.

Os suspeitos foram identificados como Genilson Cortez e Clenildo da Silva. O primeiro era um criminoso já conhecido da PM da região. Contra ele existia, inclusive, um mandado de prisão em aberto. O segundo não se tem conhecimento de envolvimento em crimes. Ele estaria na região de mata para coletar castanha.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município de Patu, comandada pelo delegado Christiano Othon.

O comandante da PM ressalta que não sabe se os dois faziam parte do grupo de assaltantes que estavam sendo procurados pela guarnição.

Lembra que seguem atuando para combater os crimes que vêm tirando o sossego, principalmente, da população da zona rural.

Pede que quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro dos integrantes da quadrilha, que entre em contato com a Companhia de Polícia de Patu, com garantia de anonimato, para que este grupo seja preso.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).