segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ELEIÇÃO 2020: FURLAN DERROTA IRMÃO DE DAVI ALCOLUMBRE E LEVA PREFEITURA DE MACAPÁ

Via Blog do Miquéas Capuxú

 

NO SEGUNDO TURNO, PATRÍCIA FERRAZ (PODEMOS-AP) E CIRILO FERNANDES (PRTB-AP) SE JUNTARAM À CAMPANHA DE FURLAN. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Última das capitais a escolher seu prefeito, Macapá (AP) elegeu neste domingo (20) Dr. Furlan (Cidadania-AP) para comandar a cidade pelos próximos quatro anos. O médico teve 55,67% dos votos, em uma disputa aparteada em que derrotou Josiel Alcolumbre (DEM-AP) (44,33%), irmão do presidente do Congresso, o senador Davi (DEM-AP).

O pleito desse domingo registrou 193.210 votos válidos. Nulos somaram 7.736 (4%) e brancos 3.884 (2,01%). O índice de abstenção foi de 39,99% (99.508). Natural de Belém (PA), Antonio Paulo de Oliveira Furlan, tem 47 anos e há dez é deputado estadual. Vai dividir a prefeitura com Monica Penha (MDB-AP). A coligação “De coração por Macapá” também recebeu apoio do PMN.

No segundo turno, Patrícia Ferraz (Podemos-AP) e Cirilo Fernandes (PRTB-AP) se juntaram à campanha de Furlan. Ontem, o médico usou as redes sociais para dizer que a prioridade do governo será a saúde. “Já comecei as articulações e mobilização para trazer a vacina para Macapá o mais rápido possível”, disse.

FONTE: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).