sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

MG: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA

Via RN POLITICA EM DIA

Um acidente na BR-135 em Montes Claros, em Minas Gerais, matou cinco pessoas de uma mesma família nesta sexta-feira (25).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão-baú. Na batida, os cinco ocupantes morreram, o caminhoneiro não ficou ferido.

“O motorista relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, disse o tenente Walderides Cangussu.

A Polícia Militar Rodoviária relatou que os ocupantes do veículos saíram de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com destino à Bahia.

“No veículo, viajavam um casal com dois filhos (um adolescente e uma menina, de 11 anos), e um outro homem adulto, que também faz parte da família, mas ainda não sabemos o grau de parentesco. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem digira o carro”, explicou o cabo da PM Eduardo Mesquita ao G1.

Após o acidente desta manhã, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade mineira, enquanto o motorista foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Fonte: Redação/ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).